Home » » O show não pode parar!

O show não pode parar!

Written By De Estimação on sábado, 6 de setembro de 2008 | 08:32

Foto: Pauline Machado
Como alguns devem saber, no último dia 23, Rita Lee esteve fazendo um show aqui na cinzentinha e eu estive lá!

O show superou as minhas expectativas, foi realmente maravilhoso. E o legal é que ela, ao contrário de mim, é apaixonada por Curitiba. Várias vezes falou isso e dava para sentir que vinha de dentro.

Em determinado momento ela chegou a falar de como é gostoso andar aqui pela cidade, sa sensação de tranquilidade, totalmente diferente da sensação que se sente nas ruas de São Paulo. " A gente sai do carro já com medo, tem que ter segurança por todos os lados para não ser roubados", disse mais ou menos assim, em seu show.

Pois bem, quem diria que no caminho de volta para a maior cidade do País, o caminhão que transportava todo o equipamento técnico, todos os instrumentos, cenário, figurino, tudo, tudo, tudo, seria roubado.

Fiquei pasma quando soube disso. Até porque, quando saí do teatro, ainda olhei para esse caminhão e pensei: "Nossa, mal acaba o show e já estão desmontando tudo"!

Enfim, shows foram cancelados, mas hoje eu entrei no site da cantora e vi a seguinte informação:

" O show não pode parar!"

Fiquei muito feliz em ver as novas datas das apresentações.

Eu não sei se todo o equipamento foi encontrado, mas o que importa é que a vida continua e é isso aí! Bola pra frente e que ela e sua turma continue fazendo muita gente feliz!! (como diz a canção a seguir)

Que bom!!!


0 comentários:


Top