Home » » O meu muito obrigada à todas as pessoas anjos que cruzam a cada dia o meu caminho...

O meu muito obrigada à todas as pessoas anjos que cruzam a cada dia o meu caminho...

Written By De Estimação on segunda-feira, 22 de setembro de 2008 | 19:01

Meu Deus! Muito obrigada por tudo!

Lembro que quando cheguei na cinzentinha eu vim com um escudo no peito. Não confiava em ninguém, só em mim e olhe lá!

O tempo foi passando e eu voltei a confiar nas pessoas. Com um pé atrás, mas aos poucos fui vendo que em uma ou outra eu podia confiar de verdade.

Enfim, hoje eu tive mais uma dessas certezas. De manhã, (depois de ter ido dormir às 2 da manhã diante de um micro), acordei às 8h já diante do mesmo micro da noite passada. Da frente dele eu só saí quando já era perto de oito da noite.

Acordei com uma bomba: "não sei se vai dar tempo de fazer tudo hoje"!

Pense! Em uma sensação de levar um soco no estômago! (eu nunca levei um soco, nem no estômago e nem em nenhum outro lugar, graças a Deus, mas imagino que seja tão ruim quanto o que senti ao ouvir essa frase).

Bem, pra resumir, tive que correr contra o tempo, mas mais uma vez, como na bela canção do Titãs, " o acaso me protegeu enquanto eu estive distraído..."

Precisava de alguém para diagramar a minha revista, o meu projeto de conclusão de curso e o prazo para entregar adivinhem!!! HOJE - 22 DE SETEMBRO!!!!

Entrei na internet e fiz uma busca rápida de algumas gráficas aqui perto de casa. Não tinha jeito, teria que pagar para alguém diagramar a minha revista em apenas seis horas, e isso sem ter um puto no bolso.

Liguei pra uma, duas, três e ninguém queria pegar o trabalho, porque é trabalhoso e chato de fazer. Até que em um dos telefonemas uma alma santa disse que nao fazia, mas me indicou uma pessoa.

Essa pessoa salvou a minha formatura. Essa pessoa, que eu acordei com um telefonema e já impaciente, teve a maior paciência do mundo, a maior generosidade que eu pude conhecer nos últmos tempos em minha vida. Essa pessoa confiou em mim e me fez confiar piamente nela.
E eu não vou esquecer essa pessoa nunca mais na minha vida.

Essa pessoa é o Marcelo. Ele não quis me dizer seu sobrenome e nem a idade, mas também não importa. O que importa é que tudo deu certo e eu ainda tive o prazer de poder abraçar uma pessoa como ele.

No meio do dia, outro anjo. Esse já vem até com nome de anjo. Falo do meu menino lindo, o Rafa!

Esse tem história, mas eu prefiro não entrar nos detalhes e me conter em agradecer pela força, pela paciência e pelo lindo trabalho da capa da minha revista.

A revista De Estimação é um projeto antigo e não é apenas um trabalho de conclusão de curso.
É um sonho de uma vida toda. É o primeiro passo do meu sonho profissional e muitas pessoas presentes e importantes na minha vida estão, de alguma forma, envolvidas nesse trabalho, além do Marcelo e do Rafa.

Poderia citar aqui os nomes de todos vocês, mas hoje os meus quero destacar os meus agradecientos aos heróis foram o Marcelo e o Rafa, não só pelo lindo trabalho dos dois, mas principalmente pela certeza que me passaram o tempo todo, de que daria tempo e pela paciência e empenho em me ajudar nesse trabalho.
Que Deus abençoe vocês dois sempre e eu serei eternamente grata à vocês dois.

Muito obrigada!
Quero agradecer também à minha mãe que viu o estado em que eu me encontrava e foi comigo até lá na faculdade para protocolar a revista. Não tenho palavras para agradecer todas essas dádivas de hoje.
Enfim, para não fechar em tom dramático, tinha que ter uma marmota, né?rs
Vejam só...

Eu quis ilustrar o trabalho do Rafa e do Marcelo pra vocês verem.

O do Marcelo foi todo salvo em PDF e assim eu não consegui salvar aqui no blog, mas esse artigo, ele salvou em jpg também e então foi possível colocar aqui.

Eu hein? Parece até uma coisa. Tinha que ser logo o artigo do sr. Fornari? rsrs

Enfim, um abre a revista, fazendo a capa. O outro cfecha a revista fazendo o artigo!

Ai ai ai... Só rindo mesmo viu! rsrs

5 comentários:

Lu disse...

Parabéns pela revista, pelo projeto e agora é só colher os frutos de seu trabalho. Quanta as outras coisas que disse, prefiro não comentar...rs....rs....rs.
beijos, sucesso.

Anônimo disse...

ai ai ai rsrs... amiga parabéns pela finalização do seu projeto e acredite, nada é por acaso... Deus sabe o q faz e nos coloca anjos na hora q mais precisamos, na hrs dificeis em q pensanmos e agora quem poderá nos defender? rsrs aparecem os chapolins colorados(q comparação kkk, nossos anjos que nos ajudam, nos transmitem confiança e nos deixam a certeza q não estamos sós.... Parabéns!!! e o resto estou como a Lú kkkkkk PREFIRO NÃO COMENTAR!!!!! vc sempre economizando espaços kkkk aproveita um posto pra falar d tudo, tendeu? kkkkkkkkk bjokass
amo vc

ass: duda

fabio lucio disse...

AMIGA LIN, PARABÉNS PELA REVISTA, PELO SONHO REALIZADO !!!!
QUE BOM Q TUDO DEU CERTO NO FINAL.
PARABÉNS !!!
AH, A GATINHA LIN PARIU, TEVE 6 FILHOTES.
BJSS

Marcelo disse...

Obrigado pela parte que me toca. Ajudar é a base da minha existência. Não faço apenas pela grana, mas pelo simples prazer de ver alguém sorrir com o resultado dos meus feitos. Adoro gente e nessa empreitada acabei conhecendo logo três portanto tô no lucro. Que Deus abençoe sempre a sua caminhada e mais uma vez muito obrigado e conte sempre com a gente!

blogdozemarcos.com disse...

eeeeee!!! Viva a Lin!!! Parabéns!!! Desafio superado, minha amiga!!

Top