Home » » Você lembra do Trio Los Angeles?

Você lembra do Trio Los Angeles?

Written By De Estimação on domingo, 10 de agosto de 2008 | 11:50

Não, não, não estou falando deste trio aí de cima não - Gustavo e suas Pauletes - não é desse não! É do legítimo Trio Los Angeles, dos anos 80, formado por Marcio e as irmãs, Cléo e Marcia, da foto abaixo!

Quem não lembra de "...vem dançar bambolê..."!?
Ah!!! Confessa! Você já juntou seus amigos e formou um Trio Los Angeles... vai confessa!
Eu já fiz isso que só e era bom demais!!!!
Além de "Vem dançar bambolê", o trio gravou uma outra ótima, mas não lembro o nome, só que foi tema de abertura da novela Transa e Caretas!
Aí vão as duas! Ôh época boa, viu?!

Vem dançar Bambolê


Transas e Caretas

6 comentários:

Vinícius Rodovalho disse...

Eita, acho que não é da minha época. Rs. Mas todo trio tem uma historia a contar. Eu e uns amigos, por exemplo, somos ninjas! Rs.

À propósito, votei na sua enquete. Não sei se escolhi Eduardo porque a maioria preferiu não escolhê-lo, ou se porque conheço vários Eduardos. Mas me simpatizei com o nome.

:)

Anônimo disse...

AFFFFFFFFF
DESENTERROU EM ??
EU GOSTAVA MT DELES E ATÉ ASSISTIA O SILVIO SANTOS NAQUELE JOGO DO "QUAL É A MÚSICA" E SEMPRE TORCIA PRA ELES.
KKKKKKKKKKKK

Paula disse...

como é que é??????????????? Valeu a homenagem!!!!!!!Eu gostava mesmo deles, agora acho que não existe +!!!
Bjsssssssssssssss

Jacqueline disse...

Minha nossaaaa! Que fundo de baú! Te juro que eu ainda prefiro os anos 70 (mesmo tendo que confessar que sou mais velha..rs..!) bjos Lin linda!

amulata disse...

adorei pois eu me lembro do jeito que eles catavam e dançava todos no mesma harmonia a musica que eu mais gostei (vem dançar bambole ) eu sonia de guarulhos amei dia 24/10/2009

Anônimo disse...

adoro eles: o marcio e as meninas que no momento só lembro delas mas não o nome.
eles tem lindas músicas.
um grande abraço a voces
lourival de nadai
marechal floriano ES
7 de agosto de 2010


Top