Home » » Um alguém ...

Um alguém ...

Written By De Estimação on segunda-feira, 28 de abril de 2008 | 18:37

Um alguém a princípio desconhecido
Um alguém real, porém virtual
Um alguém que se tornou real
Num encontro nada casual

Um alguém de fala mansa e carinhosa
Um alguém de andar calmo e sensual
Um alguém com imperfeições perceptíveis
E ao mesmo tempo irrelevantes

Um alguém de olhar firme e hipnotizante
Um alguém que se basta e que me basta
Um alguém que me encanta e encanta e encanta
Um alguém diferente e especial


Um alguém de jeito desengonçado
Inquieto e estressado
Um alguém de sorriso tímido
Porém sem vergonha


Um alguém de beleza física e interior
De olhar triste e cansado
Um alguém de corpo bonito
E mãos...Ah! Essas nem tanto!

Um alguém que desperta em mim
O que outro alguém não desperta
Um alguém que percebe em mim
Sutilezas de minha essência

Enfim,
Um alguém para curtir e acarinhar
Um alguém para compartilhar
Por todo o resto de minha vida...

E que os anjos digam Amém!

0 comentários:


Top