Home » » Rabiscos de amor

Rabiscos de amor

Written By De Estimação on quarta-feira, 14 de maio de 2008 | 14:27


Hoje eu gostaria de falar sobre o meu amor
Sobre quem ele é, como ele é
Gostaria de falar sobre o que sinto
Sobre o que penso

Mas para quê? Por quê?

Para que todos saibam quem ele é?
Para que todos possam ver essa pessoa que me faz tão bem?
Para que todos entendam de uma vez por todas que o amor vale à pena?

Talvez, quem sabe?

O fato é que hoje eu queria poder colocar uma foto dele aqui
Aquela em que ele está mais bonito. A minha preferida!
Talvez fosse melhor colocar a que ele está mais feio, né?

Mas de novo eu pergunto:

Pra quê? Por quê?

Para que todo mundo veja como ele é lindo?
Para que todos vejam como ele é simpático?
Para que todos vejam quem é o meu amor?

Hummm, não sei...

Acho que não faz sentido
Aliás, nem sei direito porque escrevo isso aqui
Na verdade, nem sei se ele sabe que ele é ele

Hummm, será que ele vem aqui na encolha
E eu que não sei?
E se ele entra aqui no meu cantinho
Sem fazer barulho, sem deixar rastros e me vê desnuda assim desse jeito?

Será que ele lê tudo que escrevo?
E as declarações de amor?
Será que ele sabe de tudo e eu é que não sei?
Será que ele lê esses meus rabiscos de amor...?

Eu não sei e sinceramente, prefiro não saber
Prefiro o mistério, este que sempre ilustrou os nossos encontros
Prefiro o suspense que existe nos detalhes e que falam por si só
Prefiro seguir o meu coração e continuar aqui
Escrevendo as minhas rídiculas cartas de amor ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais coisas em comum, hem, menina!

Que bom...

Bj gde,
Mo.

Anônimo disse...

SERÁ QUE SEU AMOR SOU EU ????????
RSSSSSS
BEIJOS
TE AMO !!!!!


Top