Home » » Corre-corre

Corre-corre

Written By De Estimação on domingo, 29 de junho de 2008 | 13:17

Meu Deus! Vivemos num corre-corre total mesmo e eu tenho pensado muito nisso. Nessas duas últimas semanas que passaram eu corri, corri e corri para conseguir dar conta de todas as coisas que eu tinha para fazer. Além das obrigações do trabalho, casa e faculdade, ainda me meti em dois projetos extras que me deram um trabalhão, mas muito orgulho, também. Um foi que finalmente, no último ano da faculdade, consegui enviar a minha matéria para o Concurso Universitário de Jornalismo da CNN. O VT, que em breve irei postá-lo aqui, ficou lindo, porém com problemas na edição. Mas enfim...um dos meus planos quando tiver dinheiro sobrando é montar a minha própria Ilha de edição, sem hora para acabar e sem os outros dando pitaco. O outro foi não perder a entrevista com os meninos do Roupa Nova. Quando eu for escrever sobre isso, eu conto a confusão que foi. Só estou esperando que a minha amiga Eli me mande as fotos para ilustrar o texto.

Me sinto estou exausta e ainda com um monte de coisas para finalizar antes de entrar de férias na faculdade. Provas em cima de provas, livros e livros para ler e ainda fechamento na revista. Ufa!

Coincidentemente, para aqueles que acreditam em coincidências, li neste sábado, o texto - Curta a vida, pois ela é curta, da coluna semanal do amigo Denis Fornari, lá do interiorrrrrrr de São Paulo e suas palavras vieram bem a calhar com o meu momento atual.

Será que vale mesmo a pena tanto corre-corre assim? Enfim, eu acho que não, mas cada um sabe de si, né?

0 comentários:


Top