Home » » Uma linda canção e uma agradável recordação

Uma linda canção e uma agradável recordação

Written By De Estimação on domingo, 15 de junho de 2008 | 12:39

Não vou me esticar muito para que a beleza e delicadeza desta música possa se propagar por si só.
Ela me lembra um antigo namorado, o Marcelo, conhecido como Prince, nos nossos áureos tempos de Psicose, lá na Tijuca (RJ). Foi ele que me apresentou à esta canção. Certa vez, e me lembro como se fosse hoje, cantou para mim. Nunca esqueci.
Agora, entendendo o que a letra diz, vejo o quanto fazia sentido pra ele. Na época eu tinha um namorado de anooosss, mas este, ía e vinha, pedia tempo, sumia por uns dias, mas não aguentava e voltava. Numa dessas idas e vindas, o Prince apareceu e eu até gostava dele, mas no fundo o meu coração era do Franklin.
Que lindo! Perdemos o contato mas a música e outras lembranças ficaram.


Lavander - Marillion

"Estava andando no parque sonhando com uma fagulha
Quando ouvi os borrifadores sussurrar
Reluzir na neblina das gramas de verão
Então eu ouvi as crianças cantando
Elas estavam correndo entre os arco-íris
Elas estavam cantando uma música para você
Bem, parecia ser uma música para você
Aquela que eu queria escrever para você, para você
Lavandas azuis, que bacana, lavandas verdes
Quando eu for rei, que bacana, você será rainha
Um centavo pelos seus pensamentos, minha querida
Um centavo pelos seus pensamentos, minha querida
Eu te devo pelo seu amor, eu te devo pelo seu amor
Lavandas verdes, que bacana, lavandas azuis
Quando você me amar, que bacana, eu te amarei
Um centavo pelos seus pensamentos, minha querida
Um centavo pelos seus pensamentos, minha querida
Eu te devo pelo seu amor, eu te devo pelo seu amor
Pelo seu amor ... !"

0 comentários:


Top