Home » » Dia dos pais

Dia dos pais

Written By De Estimação on domingo, 10 de agosto de 2008 | 08:58

É...não tem jeito, todos os anos essa data se repete e para mim nada muda. Hoje eu gostaria de estar muuuuuuuuuuitoooo feliz, por desejar um feliz dia dos pais saído lá de dentro meu coração, desse lugarzinho onde eu guardo as pessoas e lembranças mais importantes da minha vida.

É, é uma pena, mas eu e o meu pai nunca tivemos uma relação legal. Hoje até nos falamos um pouco, e até com uma pequena dose de carinho, mas sem a menor afinidade, naturalidade ou qualquer coisa parecida.

Acho que nos perdemos por esse caminho. Enfim... Não sei o que quero escrever. Talvez devesse deixar o espaço para esse texto em branco, sei lá!

Melhor não dizer mais nada e mudarmos o rumo dessa prosa! De qualquer maneira, acabei de ligar para o meu pai para desejar um feliz dia dos pais. Ele não estava. Acho que ele nem sabe desse meu cantinho, mas em todo o caso. Pai, um feliz dia dos pais!

Não posso esquecer de desejar um FELIZ DIA DOS PAIS a todos os pais postiços que tive pelos caminhos da minha vida! Meu tio Zé, tio Nonô, tio Emílio, Moacyr, Gaybino e o mais atual, meu amigo-pai, Zééééééééééé!


Sem falar na minha mãe tão amada que sempre foi pai e mãe pra gente e agora esta aqui pertinho congelando com a gente na cinzentinha!


2 comentários:

Zemarcos Taveira disse...

Olá, minha amiga-filha Pauline. Obrigado pela lembrança. Espero que um dia vc possa ter a mesma relação com seu pai que tive com meu e a que tenho com meu filho, Michael. Deus te abençoe sempre! Beijão deste amigo-pai-fã! Ah, já ia me esquecendo: dá um abração bem grandão na sua mãe, essa mulher sensacional que caprichou na educação da filha!!

Paula disse...

Amdei, fico até sem palavras....
bjs


Top