Home » » A louca dos gatos

A louca dos gatos

Written By De Estimação on domingo, 10 de agosto de 2008 | 10:01


Você aí já viu alguma coisa parecida com essa ilustração? rsrsrsrs
Bem, que me conhece intimamente deve estar dando risadas! Lógico! Até eu morri de rir quando recebi o e-mail do meu amigo Fábio Lucio, dizendo que tinha assistido ao desenho dos Simpsons e viu a Louca dos Gatos.
Tão engraçado quanto a ilustração, foi a surpresa ao saber que eu já conhecia a Louca dos Gatos...rsrs
Oura mais, Fábio, eu sou fã número 1 dos Simpsons, viu?rs rsrsrsrs
Enfim, sou mesmo a Louca dos Gatos. Por onde morei com eles, era assim mesmo que eu era conhecida e nem ligo! Já bati boca com homens, mulheres, velhos, crianças, enfim, quem eu visse fazendo mal a qualquer animal, que dirá aos meus amores. É como eu dizia. Faça comigo, mas não com os meus gatos!
Já passei por poucas e boas por conta dessas crionças, mas tudo é válido! Farei até o último dia da minha vida!

1 comentários:

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIII !!
KKKKKKKK
ELA É A TUA CARA MESMO LIN.
ÓTIMA DESCOBERTA ESSA QUE EU FIZ.
BJSSSSSSS LOUCA DOS GATOS.
KKKK


Top