Home » » Quando entrar setembro...

Quando entrar setembro...

Written By De Estimação on sexta-feira, 8 de agosto de 2008 | 19:40

Hoje, conversando com uma amiga de Minassss, a minha querida Dudíssima, falamos sobre datas marcantes em nossas vidas vividas no mês de setembro. Setembro é um mês simpático. É, eu gosto de setembro. Não é o mês do meu aniversário, mas queridos amigos ficam mais velhos, ou melhor, experientes, em setembro. Se não tivesse nascido em 14 de novembro, data que eu amoooooo e acho linda, eu queria ter nascido em 31 de outubro, mas só porque é o dia em que comemoramos o Dia das Bruxas - que eu adoro e sei que sou uma delas -, mas se não fosse isso, eu gostaria de ter nascido em setembro. Enfim, papo de maluco esse, né? É, só queria fazer uma breve apresentação de uma linda canção do Beto Guedes – Sol de primavera. Que coisa linda!!! Adorei recordar!!!

“Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peit
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender...”
E a gente está aprendendo...Sem palavras para essa canção...!


1 comentários:

meri liz disse...

ohhhhhh coisa linda, realmente setembro é um mês mto especial e vai ser mto mais neste ano de 2008 rsrs assim esperamos hehehhe e será!!!!!! vc é uma pessoa iluminada Lin, fantástica, de uma sensibilidade q eu nem tenho palavras pra te descrever, só admirar e amar... q Bom q Deus atravéz do Sandro cruzou nossas vidas e um dia se Deus quiser e ele quer vamos dar boas risadas na sala da casa d uma d nós relebrando nossas maluquices, rsrs gosto d vc GÚRIA RS... se cuide

"A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender...”

Top