Home » » Você lembra do Peninha?

Você lembra do Peninha?

Written By De Estimação on quinta-feira, 21 de agosto de 2008 | 19:51


Eu sempre impliquei com o Peninha. Não sei se pelo rosto dele, se pela língua presa ou se pelo nome "Peninha". O fato é que eu nunca simpatizei com ele.
Lembro-me do sucesso Sonhos, que se não me engano, foi o primeiro da sua carreira.
Há alguns anos muita gente voltou a ouvir falar do Peninha devido ao tamanho sucesso de uma de suas canções na voz do Caetano. Estou me referindo a "Sozinho", que eu particularmente não gosto.
Enfim, pra não dizer que não gosto de nada do Peninha, hoje tive uma grata recordação.
Estava eu correndo contra o tempo em pleno fechamento da revista, ouço na rádio nada mais nada menos do que "Amo você", do rapaz aí da foto!
Menino, mas eu fiquei tão contente de ouvir essa música novamente! Lembrei da época em que eu era macaca de auditório no Cassino do Chacrinha. Pense numa época boa!
Enfim, adorei! Adoro essa música! É bem breguinha, mas é linda e ótima para dançar!
Espero que gostem!


Amo você - Peninha

0 comentários:


Top