Home » » ...

...

Written By De Estimação on sábado, 20 de setembro de 2008 | 12:48


Agora me vi como em um trecho de uma música do primeiro LP dos Paralamas do Sucesso - Foi o mordomo.

" ... e a tarde cinza vai passando
e eu espero o tempo todo pela hora de estar com você
Eu digo o seu nome e olho para o telefone que não dá sinal, mudez total
Você não liga e o mordomo é o culpado ..."
Tá, podem falar! É a maior besteira ficar esperando o telefone tocar, né, mas enfim, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! rsrsrs

3 comentários:

Lu disse...

deixa o mordomo saber disto...rs...rs...rs, para de olhar para o telefone.

Anônimo disse...

ESPEREI O TELEFONE TOCAR ONTEM (DOMINGO) O DIA TODO.
AFFFFFFFFF
ELE VEIO TOCAR HJ AS 13:00 HORAS.
CULPA DO MORDOMO FILA DA P...
RSSSS

fabio lucio disse...

ESPEREI O TELEFONE TOCAR ONTEM (DOMINGO) O DIA TODO.
AFFFFFFFFF
ELE VEIO TOCAR HJ AS 13:00 HORAS.
CULPA DO MORDOMO FILA DA P...
RSSSS

Top