Home » » De volta ao nosso cantinho

De volta ao nosso cantinho

Written By De Estimação on sexta-feira, 5 de setembro de 2008 | 08:52


Pois é, estou de volta pessoal! rs

Alguns devem ter ficado bem contentes com isso, já outros, devem ter colocado as mãos na cabeça e pensado: "Ai meu Deus, lá vem essa maluca de novo com esses posts sem pé nem cabeça"!
Enfim, ainda que com a cara um pouco amassada, voltei e confesso que senti saudades. Que coisa, né?
Bem, pra variar estou sem tempo de sentar e escrever todas as novidades que tenho para dividir com vocês, mas queria dizer que estou melhor, aliás, bem melhor! Só não digo pronta pra outra porque Deus me defenda de outra gripe como essa, ainda mais aqui na cinzentinha!
Mas tô bem sim, já fui pro trabalho, pra faculdade, já incomodei o povo, já fofoquei bastante, dentre outras coisas que depois eu conto.
Ah! E pra não ficar um post assim tão sem sentido, vou deixar pra vocês ouvirem, uma música que eu adoro! Por anos eu busquei o nome da cantora, e só no ano passado eu descobri que é uma banda, das antigas - Fleet Wood Mac.
A voz dela é linda (lógico, do time dos meus desafinados como Supla, Durval e Dinho). Além disso, a voz parece muito com o estilo da minha Cyndi.
Entonces pra vocês, como um brinde à minha "vorta"! Espero que gostem!
Gypsy - Fleet Wood Mac

1 comentários:

fabio lucio disse...

OLA GRINGA,
Q BOM Q VC VOLTOU !!!
TU ACREDITA Q EU TAVA SENTINDO FALTA DO BLOG ?!?!
HIHIHIIHI E Q TB PENSEI (COMO VC MESMA FALOU) "Ai meu Deus, lá vem essa maluca de novo com esses posts sem pé nem cabeça"! FIZ AS DUAS COISAS.KKKK
MAS VAMOS AO Q INTERESSA:
O IMPORTANTE É Q VC ESTA MELHOR AMIGA. EI LIN VC NÃO TOMOU AQUELA VACINA Q TEM ANUALMENTE P OS IDODOS CONTRA GRIPE ?? RSSSS EU TODOS OS ANOS TOMO AQUI NO CAIC E FAZ UNS 3 ANOS Q NÃO SEI O Q É GRIPE.
KKKK
BEIJO
TE AMO PORRA !

Top