Home » » Vinte e tantos anos depois!

Vinte e tantos anos depois!

Written By De Estimação on sábado, 14 de fevereiro de 2009 | 05:12

Na época de escola, lá pelos bons e saudosos anos 80, fizemos algumas amizades que ao longo do tempo foram distanciadas por força do destino. Nunca mais nos vimos, mas nunca nos esquecemos. Isso acontece com muita gente e comigo aconteceu também.

Estudávamos no Colégio Curso Martins em Vila Isabel, aqui no Rio (pois é, ainda estou por aqui!) e lá fiz muitas amizades. Algumas duram até hoje.

Eu, minha irmã e a minha prima Paula entramos no colégio em 1986: eu na quinta série e elas na oitava. Não conseguimos lembrar como, mas nessa época conhecemos o Tom, o Renato (que são irmãos), e o Newtinho, grande amigo deles.

Naquela época a gente fazia um monte de festas americanas, (aquelas que os meninos levavam os refrigerantes e as meninas os salgadinhos), e eles nunca deixarvam de ir. Já aconteceu, inclusive, de não ir ninguém em uma das festas, mas eles estavam sempre presentes. A gente até batizou essa festa como “festa fracasso”!!!!

Quando eu fiz 15 anos, o meu namorado não quis dançar a valsa comigo e então o Renato, que era tido como o mais distinto dos três, foi quem dançou comigo. Um prato cheio para a minha mãe que achava ele um príncipe e queria que uma de nós o namorasse.

Bom, o tempo passou, ninguém namorou ninguém, cada um seguiu o seu rumo e nunca mais nos vimos e nem nos falamos. Pra resumir: SUMIMOS!!! Eles de nós e nós deles!

Os anos se passaram, vieram os avanços tecnológicos e com isso o milagroso Orkut!!!

Nos achamos aos poucos, um de cada vez! Ficamos felizes, mas isso não bastava e então, cada vinda minha ao Rio, a gente marcava de nos encontrarmos, mas nunca dava certo.

Enfim, agora deu!!!! Pena que o Tom e a minha irmã não puderam estar com a gente, mas mesmo assim, estiveram na roda o tempo todo! Inclusive soubemos que dos três, era o Tom o mais distinto...rsrsrs

Bom, quero deixar registrado aqui que foi muuito bom estar com nossos grandes amigos novamente. Espero que de fato a gente não se perca mais e que eles, que moram aqui, não deixem de se reencontrarem mesmo que eu não volte para o Rio!

Ops! Eu, voltar pro Rio? Bem, isso fica para um outro post! :0)

Ao fundo: Eu e Newtin Mais na frente: Paula e Renato No topo: Gui, o nosso mascote de todas as farras!

0 comentários:


Top