Home » » Beijo gay

Beijo gay

Written By De Estimação on segunda-feira, 21 de abril de 2008 | 12:35

Meu Santo amadooooo! Esse povo realmente não deve ter mesmo o que fazer! Poderiam então, fazer fila aqui na porta, porque eu estou atolada de coisas para fazer e não tenho tempo para tudo, muito menos para ficar em frente da TV esperando os últimos capítulos de uma novela muito “marromenos”, só para ver um beijo gay! Tamanha indignação é porque acabei de ver no site do UOL a “notícia” de que haverá um beijo gay num dos últimos capítulos da novela Duas Caras. Detalhe: A pedido do público! Parece até que é uma coisa do outro mundo! Meu Deus do céu! Pense comigo! Qual é a diferença entre um beijo gay e um beijo entre um homem e uma mulher? É a mesma coisa, gente! Tem língua, a língua se mexe lá dentro da boca, o corpo arrepia, tem baba, às vezes mordida, dente com dente e por aí vai! Mas esse povo anda tão sem cultura, sem perspectiva que tudo o que querem é ver um beijo gay na TV. Será que não há nada mais interessante para se esperar diante de uma TV? Será que um dia os gays vão poder viver em paz? Nossa!!! O que cada um faz dentro de quatro paredes é problema de cada um, não desmerece e nem enaltece ninguém, é apenas a intimidade de cada um. Se é com homem, com mulher, com mais de um, ou mais de uma, que importa? Desde que não seja com crianças e animais, está tudo certo! Vale tudo! Cada um sabe de si! Será que é difícil entender isso? Mas enfim, já que o povo está curioso, aí vão dois vídeos de beijos gays. Um entre homens e um entre mulheres. Pode ser que assim as pessoas percebam um beijo gay é antes de tudo um beijo, igual a qualquer outro beijo, igual até mesmo ao que você que está lendo, dá por aí!

** Como não consegui colar aqui o vídeo, vão então os links!

0 comentários:


Top