Home » » Por que ter um blog?

Por que ter um blog?

Written By De Estimação on sábado, 19 de abril de 2008 | 21:46

Oi meus queridos!!!
Pois é! Sumi por uns dias e apareci de cara nova! Confesso que ainda não consegui chegar ao layout do blog que realmente quero, mas pelo menos sai daquele cinza que tanto me incomodava, apesar de adorar aquele gatinho que tinha no blog antigo. Mas o cinza. Affff!!! Já basta a minha cinzentinha, não é mesmo?
Pois bem! Novo endereço e novo layout, mas e os assuntos? Eu já vinha conversando com algumas pessoas (também blogueiras) sobre o conteúdo do meu blog. Eu venho achando chato, monótono, repetitivo e cansativo para os leitores e até para mim mesma. Por um minuto pensei em parar de escrever.
No minuto seguinte comecei a pensar no que motiva uma pessoa a ter um blog. Por que “perder” tempo escrevendo para pessoas que muitas vezes nem conhecemos? Por que tornar públicas nossas emoções, sentimentos, idéias e situações vividas? Como manter uma linha de textos interessantes, que os leitores gostem e comentem com você? Enfim, me sinto perdida e altamente chata. Será que estou na TPM? Bem pode ser, há quem diga até que eu viro uma monstra na TPM. Deve ser por isso! Pode ser também que eu me sinta assim por estar apaixonada. Geralmente quando a gente se apaixona só temos vontade de escrever e falar sobre isso, não é? (Ou isso só acontece comigo?)
Bem, estou caindo de sono, mas prometo tentar fazer com que o Cantinho da Lin, dê continuidade ao nosso convívio que tanto gosto. Espero conseguir fazer com que ele seja um lugar aconchegante, agradável, interessante e que todos se sintam à vontade. E é lógico, um lugar onde as emoções soem em palavras!

Bem-vindos (novamente)!

Um beijo, Lin.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah, e voce vai conseguir AHAZAR meu bem (rsrs)
Gosto de ler suas palavras.
Vida novo, blog novo, cor nova, palavras novas, Boa sorte!

Bjus querida.


Top