Home » » Queimadinha como nos velhos tempos!!!

Queimadinha como nos velhos tempos!!!

Written By De Estimação on domingo, 27 de abril de 2008 | 13:29

Com ShingLing
Ai genteeeeeeeeeeee!!!! Pense numa pele avermelhada, quente e com gostinho de quero mais!!! (Dá pra ver o bronze?) rs

Pois é, a cinzentinha hoje me deu uma colher de chá e abriu aquele céu lindo, azul da cor do mar!!!

Acordei cedo, encontrei com a querida amiga Eli e fomos para ... Não, infelizmente não fomos à praia, mas sim para o Parque Barigui. É lindo, mas é parque e não praia. Por hoje isso não importa, pois estou linda, bronzeada, com a pele queeente, ardendo (só o rosto ombros, colo e bucho), mas pelo menos já dá um sinal de vida, né? Aquele "amarelo redação" não tinha mais condições!! Ui! Nem conseguia mais me olhar no espelho direito! rs

Bem, a gente ía para um grupo de estudo sobre filosofia, mas a Casa de Leitura estava fechada, então, aproveitamos o dia com uma bela caminhada no domingo no parque. Colocamos os assuntos em dia (as fofocas também) e matamos a saudade, pois, apesar de estarmos todas as noites no mesmo local, no mesmo prédio, no mesmo andar, na faculdade, poucas vezes conseguimos conversar, tamanha é a correria daquilo lá!

Foi ótimo! Matei a saudade também do sol, que estava divinooooo!!! Depois lanchamos, tiramos fotos e eu ainda abracei uma árvore, coisa que eu amo e há muito não fazia! Que bom!



Energias renovadas, é hora de voltar pra casa, até porque, estamos na cinzentinha né? E ela é imprevisível... Ainda bem que eu levei um casaquinho...rsrsrs.


0 comentários:


Top