Home » » Dinda de peixinho, peixinho é!

Dinda de peixinho, peixinho é!

Written By De Estimação on domingo, 25 de maio de 2008 | 15:49

Dinda de peixinho, peixinho é!!!
Pois é, essa é a minha dinha tão querida e amada! Talvez ela nem saiba disso ou não imagine o quanto é especial e importante para mim.
Durante toda a minha infância e adolescência ela esteve presente e junto com sua comadre, que é a minha mãe, sempre fazia das tripas coração para nos colocar diante dos nossos ídolos.
Deixa estar que ela também é fãzoca! Não há nesse mundo alguém que conheça minha madrinha e que ao ouvir ou ver o cantor Lulu Santos, não lembre de Vera (minha madrinha).
Agora, depois de anos, que surpresa boa. Minha querida ao lado do seu ídolo!
Enfim, taí a prova de que dinda de peixinho, peixinho é!

1 comentários:

Paula disse...

hahahahaha... amei e acho que ela vai adorar!!!!
Bjs


Top