Home » » Essa é pra você (você sabe)

Essa é pra você (você sabe)

Written By De Estimação on sábado, 24 de maio de 2008 | 22:38

Piano bar - Engenheiros do Hawaii

“O que você me pede eu não posso fazer

Assim você me perde, eu perco você

Como um barco perde o rumo

Como uma árvore no outono perde a cor

O que você não pode, eu não vou te pedir

O que você não quer, eu não quero insistir

Diga a verdade, doa a quem doer

Doe sangue e me dê seu telefone

Todos os dias eu venho ao mesmo lugar

Às vezes fica longe, imposível de encontrar

Mas, quando o neon é bom

Toda noite é noite de luar

No táxi que me trouxe até aqui Willie Nelson me dava razão

No clip Paul Simon tava de preto, mas na verdade não era não

Na verdade nada é uma palavra esperando tradução

Toda vez que falta luz

Toda vez que algo nos falta

O invisível nos salta aos olhos

Um salto no escuro da piscina

O fogo ilumina muito por muito pouco tempo (muito pouco tempo)

Em muito pouco tempo (hei) o fogo apaga tudo

Tudo um dia vira luzToda vez que falta luz

O invisível nos salta aos olhos

Ontem à noite eu conheci uma guria

Já era tarde, era quase dia

Era o princípio num precipício

Era o meu corpo que caía

Ontem à noite, a noite tava fria

Tudo queimava, nada aquecia

Ela apareceu, parecia tão sozinha

Parecia que era minha aquela solidão

Ontem à noite eu conheci uma guria que eu já conhecia

De outros carnavais com outras fantasias

Ela apareceu, parecia tão sozinha

Parecia que era minha aquela solidão

No início era um precipício um corpo que caía

Depois virou um vício (Foi tão difícil) acordar no outro dia

Ela apareceu, parecia tão sozinha

Parecia que era minha aquela solidão"

Em tempo: Tem músicas que falam por si só. Esta é uma delas!

0 comentários:


Top