Home » » A vida é realmente por um triz

A vida é realmente por um triz

Written By De Estimação on sábado, 24 de maio de 2008 | 22:28

Não gosto muito de falar sobre emoções ruins aqui em nosso cantinho, mas hoje eu e mamãe passamos por uma situação que realmente nos deixou de pernas bambas. Não vou entrar em detalhes, mas o fato é que hoje nós poderíamos ter partido dessa para a mlehor, mas eu acredito que em todas as situações sempre encontramos algo positivo e com a de hoje não foi diferente.

Há algum tempo eu já venho entendendo que a vida é realmente feita de momentos. É um aglomerado de momentos, nada mais que isso. Desde que comecei a ver e viver a vida dia após dia, sinto cada vez mais que é por aí mesmo.

Tudo passa. As coisas boas (infelizmente) e as ruins (graças a Deus) e então porque discutir por besteiras, dar chiliques imaturos, não demonstrar sentimentos de afeto, sentimentos bonitos, bons, saudáveis?

Sinceramente eu acho que a vida da gente é realmente por um triz e por isso mesmo devemos fazer dos nossos dias, todos felizes, ou pelo menos devíamos tentar.
O problema é que a gente pensa demais! Hoje estava assistindo a um programa que falava sobre isso. Será que a racionalidade estragou a raça humana? Eis a questão! Por um lado eu acho que não, mas por outro, lógico que estragou.

Poucas pessoas se deixam levar pela emoção e há que diga que, para vencer na vida, devemos ser racionais e não emocionais. Bem, cada um tem a sua opinião. Eu tenho procurado viver a minha vida de forma mais emocional possível, porque serão esses sentimentos que eu levarei comigo quando eu for para o céu.

Obrigada Senhor por este dia ainda não ter sido hoje e pela oportunidade de rever diariamente a minha vida e a minha conduta.

Amém!

0 comentários:


Top