Home » » Várias emoções em um só dia!

Várias emoções em um só dia!

Written By De Estimação on sábado, 24 de maio de 2008 | 22:18

O dia 21 de maio, véspera de feriado, começou estranho. Para vocês terem uma idéia sai pro trabalho chorando. Cheguei à revista cansada logo cedo. Os olhos pequenos, as olheiras escondidas por trás da base e o sorriso ainda amarelo, embora os lábios estivessem coloridos de baton.

O dia foi passando e minha companhia online de quase todos os dias me distraiu, sem mesmo saber que eu estava chateada. Tudo ía bem até a volta do almoço. Uma besteira (ao meu ver), o ofendeu e pronto. O blábláblá agradável de sempre se tornou um bate-boca sem fim. Enfim, mais uma chateação no dia.

Em paralelo havia a possibilidade de ganhar a entrada para o show dos Engenheiros do Hawaii no teatro lá da faculdade. A confirmação saiu já no final da tarde. O presente foi da querida amiga Eli. Sempre ela! Obrigada, amiga!

Que presente! Me distraí e adorei o show. Bacana também foi ver o desempenho de minha amiga ao entrevistar o Humberto Gessinger, vocalista dos Engenheiros. Perguntas ótimas, desenvoltura excelente e naturalidade, embora eu soubesse o quanto ela estava nervosa.

Nervosa também fiquei eu, que fãzoca de carteirinha de um monte de gente, sempre fiquei na fila do camarim no final dos shows para falar com meus ídolos e dessa vez, quem diria! Entrei na frente de todo mundo somente porque estávamos com um colete escrito uma palavrinha básica: IMPRENSA.

Cruel isso, mas é assim que funciona.


Lembrei da minha amiga querida Dri (foto), lá de Fortaleza, fã nº 1 dos Engenheiros. Eu vi com esses dois olhos TODOS os cds da banda na casa dela. Puxa vida!!! Como eu queria que ela pudesse estar lá. Ao menos tirei uma foto e trouxe um autógrafo para ela!




Dricaixxxxxxxxxxxx.... uma das músicas que eu mais gostei do novo cd deles, foi essa! DOM QUIXOTE, talvez por algumas vezes (e que não foram poucas), já tenha me sentido assim!

Essa vai pra você!




Bem, o presente da minha amiga Eli não terminou por aí. De lá, fomos balançar os nossos desejados por muitos, no Layout 80. Uma danceteria que literalmente só toca ANOS 80!!!!!

Muito bommmmm...

Bem, estava indo tudo muito bem, mas o sono baixou nas duas. Ela também não teve um dia lá muito bom...

Só gostaria de deixar registrado esse dia aqui, já o final da noite....Bem, esse é melhor deixar pra lá! Um dia quem sabe eu conte aqui pra vocês! O que posso antecipar é que foi no mínimo surpreendente! rsrsrsrs

1 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei curiosa com esse final surpreendente! Você anda muito misteriosa nos seus posts... Bjks


Top