Home » » Mensagem do meu guru

Mensagem do meu guru

Written By De Estimação on sexta-feira, 16 de maio de 2008 | 10:35

De Isabel

Contou-me a jornalista Graziela Romero que a famosa escritora chilena Isabel Allende havia acabado de dar uma conferência em San Francisco, nos EUA, quando um homem aproximou-se.

“Quero casar-me com você”, disse ele. “Você é a mulher da minha vida”. E deixou seu cartão de visita.

Isabel Allende partiu no dia seguinte para o Chile. Seus filhos, que a esperavam no aeroporto, notaram que a mãe estava diferente.


“O que houve?”, perguntou o mais velho.

“Tudo correu bem, exceto…” e Isabel contou a historia do homem. Nunca o vira, nem sabia direito o que ele fazia, mas não conseguia parar de pensar nele.


Enquanto aguardavam a liberação das bagagens, o filho mais velho afastou-se. Voltou 15 minutos depois, com uma passagem na mão.

“Volte no mesmo avião”, disse o filho. “Seus olhos têm um brilho que nunca vimos antes”.


Isabel voltou para os Estados Unidos no mesmo avião. Telefonou para o numero do cartão, e está até hoje casada com aquele homem.

Fonte: Paulo Coelho


Em tempo: Uma linda mensagem para aqueles que como eu, acreditam em amor à primeira vista, sem muitas explicações, aqueles que simplesmente acontecem, mas também, um belo exemplo para aqueles que não acreditam no amor, de que por amor, tudo vale a pena e arriscar será sempre preciso! Sempre!
Srta. Lin!

2 comentários:

Zemarcos Taveira disse...

Nossa, Lin, que post maravilhoso! Adoro Paulo Coelho. Tenho uma pequena coleção de seus livros aqui em casa. E fiquei tão emocionado com esta história que chamei minha amada-amante para contar pra ela. Aliás, nosso amor começou assim: uma paixão à primeira vista. Coisa de Deus. E agradeço a ele até hoje. Beijos do seu amigo e fã.

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo. Ele é o máximo.

By the way, também amo A Profecia Celestina... ;]

Bjk!


Top