Home » » A Profecia Celestina

A Profecia Celestina

Written By De Estimação on sábado, 26 de julho de 2008 | 20:21

Definitivamente as coincidências não existem. Pelo menos é assim que eu penso. Aliás, existem sim, mas será que por mero acaso? Huuuummm, acredito que não!

Sempre acreditei em destino e sempre tive muita facilidade em observar os detalhes dos acontecimentos, da sintonia dos sonhos e da realidade e hoje, cada vez mais, em meu caminho, estão pessoas e situações que, de alguma forma, me levam a refletir sobre o que ainda é invisível.

Na semana passada, justamente no dia do amigo, eu ganhei o livro - A profecia celestina (foto). No ano passado, minha amiga Eli me ligou indicando um filme para assistir. A profecia contada em vídeo. O filme marcou a minha vida. Mostrou-me várias situações em que nos encontramos diariamente e que, na maioria das vezes, não sabemos como agir e nem por que tais coisas acontecem.
Definitivamente o filme é lindo! O livro não é o romance, embora tenha em livro também, mas este que ganhei, é a explicação dos 9 passos da Profecia, como no filme, os 9 pergaminhos.

Só tenho a dizer que é fora de série e por isso recomendo a todos!
A vida esta cada vez mais efêmera e parar para pensar no lado místico de tudo que nos cerca, muitas vezes e para muitas pessoas, é apenas perda de tempo!
Procure pensar como você conseguiu aquele determinado emprego, como conheceu determinadas pessoas, como chegou a determinada informação que estava precisando, enfim... observe os detalhes a sua volta!
Ainda que o tempo esteja curto, vale a pena "perder" tempo com esse exercício.

É bom! E falando nisso...
Você acha mesmo que esta lendo essa mensagem aqui em meu blog à toa? rs
Pense nisso!
Dona

(filme)

1 comentários:

Paula disse...

Nossa amiga, vc tá muito "profetica"!!!!! Adorei o post como gosto de tudo que escreve, mas eu sou suspeita meu voto não vale né mesmo????
Gde bj!!!!!!!


Top