Home » » Uma amiga muito especial

Uma amiga muito especial

Written By De Estimação on segunda-feira, 21 de julho de 2008 | 16:58

Pois é, ainda estou falando de amigos. É bom falar dos amigos e estar com eles então! Huuumm...que coisa boa!
É por isso que eu voltei a escrever sobre o dia do amigo, para homenagear uma amiga tão querida que esta cinzentinha me deu de presente!
Ela tem um nome bem pequenino, mas um coração desse tamanhão!!
Ela se chama Eli e é essa aí da foto! Cada uma com as suas origens. Tá eu não sou nordestina, mas tenho um pezinho e o coração no nordeste. Disso todo mundo sabe!
A Eli, uma curitibana nata. Se bem que nesse dia, a gente até fez uma aula rápida de aeróbica em pleno Parque Barigui e ela não se intimdou não! Foi bem divertido!
Uma sulista e uma nordestina...
Adorei a foto, o domingo, as conversas, os puxões de orelha, os estímulos, o livro que ganhei de presente, adorei tudo!
Eli, minha amiga querida! Dentre os ainda não tão extensos, fatores que me fazem gostar da cinzentinha, ter conhecido você, é, certamente um deles.
Um beijo, minha amiga querida!
Srta. Lin

2 comentários:

Anônimo disse...

O q acha????? Acho vc showwwww....exótica...humana....amiga...corajosa...."atrevida" (no sentido bacana de viver)...e acho q vc vai chegar lá...onde desejas...eu acredito em vc...e tudo isso q falei d vc...reflete aqui...adorei..aliás...estou ouvindo sua trilha....kkkkkkkkkk...é isso queridona...só passei para mandar xeros e matar um pouco a saudade...bjãoooooooo....voltarei ++ vezes...Marina

Mamãe de primeira viagem disse...

oi lin... cheguei por aqui pelo topico da comunidade mulheres jornalistas... poxa, gostei demais do que vi... esse texto em homenagem a sua amiga ficou lindinho....
pretendo voltar mais vezes..
beijos


Top