Home » » Quem saberia perder

Quem saberia perder

Written By De Estimação on sexta-feira, 11 de julho de 2008 | 19:36


Hoje o meu amigo-pai, , leu os meus pensamentos. Só pode!

Em uma das minhas tantas idas ao seu blog, me deparei com um post sobre a novela Pantanal.

Eu não sou fã de novelas. Só paro mesmo para assistir as do Manoel Carlos, mas Pantanal me laçou, como diria Zé Leôncio.

Que história linda, que imagens lindas, que pureza, que mistura de linguagens, de pensamentos e sensações.

Como bem disse o Zé, não se pode falar da novela sem ressaltar a trilha sonora, escolhida a dedo.

Dentre tantas lindas a que mais me emociona é essa do Ivan Lins. Ele canta com raça, com emoção, com a alma!

Que lindo, que lindo, que lindo!

Eu que sou quase uma Juma, não por virar onça, mas por ter essa conexão quase que direta com os animais, me sinto imensamente emocionada.
Essa canção me encanta e me faz sonhar. A sensação é de poder voooaaaaaar.....!!!!
** Zé, valeu mesmo, viu!?

"Desde pequeno eu estou por aqui
Na mesma vida que sempre aprendi bicho de rio e de mato
Peixe criado em lagoa
Voa tristeza, voa vento, voa tempo, voa
O cavaleiro na estrada sem fim
O contador de uma história de mim
Vivo do que faz meu braço
Meu braço faz o que a terra manda
Voa tristeza, voa vento, voa tempo , voa
Mas qual de nós não carrega no peito um segredo
De amor escondido
Diga que nunca levanta de noite querendo de volta o perdido, o uô, uô "



Quem saberia perder - Ivan Lins

3 comentários:

Zemarcos Taveira disse...

Lin, vc não vai acreditar, mas uma das músicas que mais amo da trilha sonora de Pantanal é justamente esta! Caramba, isso que é alma gêmea, sô!!! Beijos!

Bella disse...

Eu raramente vejo novela, Pantanal menos ainda. simplesmente tô sempre fazendo outras coisas...rsrsrs
Mas adoro Ivan Lins!
=D

Pod papo - Pod música disse...

a novela eu não assisto mas, essa música é mesmo bonita...lá no tua enquete eu votei para o teu filho se chamar Julio...é porque se parece com o meu nome "Juliana" rsrs
beijos!


Top