Home » » Você lembra do José Augusto?

Você lembra do José Augusto?

Written By De Estimação on segunda-feira, 14 de julho de 2008 | 17:52


Meu Deus do céu! Hoje eu estava assistindo ao programa da Hebe e quem me aparece, e bonito!? O cantor José Augusto!!!!!!

Foi uma grata surpresaaaaaaaaaaaaaaa...Muito bacana mesmo! Ele cantou um trechinho de cada sucesso! Quantas lindas canções! E outra grande surpresa foi saber que ele sim é o autor de Evidências, tão conhecida na voz de Chitãozinho e Chororó, uma das mais lindas canções de amor que eu já ouvi na vida!

Outro dia eu posto sobre ela aqui, porque hoje, por causa desse meu reencontro com José Augusto, vou colocar as músicas mais lindas que ele já gravou.

É das antigas! Só os mais velhos irão lembrar! Me fez recordar os tempos do Cassino do Chacrinha! Que maravilha! Eita tempos bons que agora só ficam em nossas lembranças!

Com vocês: Fantasia e A noite mais linda, com José Augusto

Fantasia



A noite mais linda

0 comentários:


Top