Home » » Feira do "Cão usado"

Feira do "Cão usado"

Written By De Estimação on sexta-feira, 1 de agosto de 2008 | 15:27

Olá amigos! Apesar de ter que admitir que o nome é interessante, eu não gosto desse termo "Cão usado". Enfim, minha opinião à parte, o que vale é a intenção e essa, é a das melhores!

Vocês que são aqui da cinzentinha, não deixem de participar, nem que seja divulgando a feira. Para aqueles que não passam frio por aqui, poderiam levar a idéia a diante e assim, muitos dos nossos amiguinhos de pêlos poderiam encontrar um lar e muito amor.

Obrigada por divulgarem o evento!

Um beijo a todos!


Lembramos que não há nenhum custo para quem quiser adotar. Apenas trazer um comprovante de residência e documentos, preencher e assinar um termo de adoção e posse responsável.

Você pode ver alguns dos animais que estarão na feira nos seguintes endereços: www.adogatos.nafoto.net e www.adocao.nafoto.net e www.caoespecial.nafoto.net
Ajude um maior numero de animais encontrarem um novo lar. Basta você ajudar a divulgar, reenviando essa mensagem aos seus contatos.

As Ongs: Projeto Focinhos, AVAN e Beco da Esperança estarão presentes ao evento, comercializando seus produtos e a renda será 100% revertida aos animais.

3 comentários:

Rafael Daher disse...

Liiiiiiiiiin!
vim aqui dar uma visita em seu blog!
saudades de voce.
Beijokaaas
Rafael Daher!

Kamilla Gonçalves disse...

oooooooown, que lindo da sua parte.
muito bom ajudar esses animais tao lindos.
parabeeens!

Rafael Daher disse...

Meu beeeeeeem,
coloquei um poema em meu blog... espero qu goste... saudade... beijoss


Top