Home » » Eu no Big Brother?

Eu no Big Brother?

Written By De Estimação on quarta-feira, 4 de março de 2009 | 18:41

Aí gente, esses meus amigos eu vou te contar, viu? São mesmo uma graça!!!

Dessa vez foi a minha querida Dudíssima, lá de Uberrrrrrlândia (MG), que na comunidade EU ADORO A LIN começou um post que ninguém participou. Não satisfeita, hoje ela voltou a insistir no assunto!!!

O legal foi tudo o que ela escreveu e como ela escreveu!!!

Bem, um dos sonhos que tenho na vida é realmente participar do BBB. Já mandei até fita, na época em que a seleção ainda era feita pela avaliação das fitas de vídeo, mas nem pro Nem Big Nem Brother eu fui selecionada. Uma pena. Boninho não sabe o que está perdendo!!!

Enfim, no ano que vem eu tento novamente!!! Quem sabe isso tudo aí que a Duda escreveu se realize, né?rsrs



20:44 (2½ horas atrás)
Merielle
Então pessoal... criei esse novo tópico sobre a lin no BBB mas ninguém postou nada... eu acho q seria hilário... primeiro pq ela é alto astral, iria agitar a casa... aquela piscina então seria minúscula pra ela kkkkk e nas festas? já imaginaram ela nas festas kkkkk?Tem tb aquela poltrona lá de fora que é a cara dela, um lugar aconchegante onde ela ficaria horas e horas pensando nas pessoas de fora da casa e imaginando os inúmeros assuntos para descrever em seus blogs... eita ia ser legal... e o melhor, se ela faturasse o "milhão" todos nós tiraríamos proveito indiretamente, é claro... afinal ela viajaria o brasil inteiro visitando seus inúmeros amigos espalhados por esse país maravilhoso e quem sabe até substituísse a Fátima Bernardes no jornal nacional... certeza! Ai a veríamos todos os dias no horário nobre.kkkkkkk

4 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHARIA MAAAAAAAAAARA.
SEM FALAR Q QUERIA ESTA LÁ NA PLATÉIA EM UM DE SEUS PAREDÕES.
RSSSS

de disse...

muito bom o seu blog...entre tb no meu....
www.ideiasdeisopor.blogspot.com
Abraços!

Tainã Freitas disse...

Seu Blog esta na divulgações do Jornal Web, e para que a divulgação seja feita de forma mais efetiva e especifica, pedimos que nos mande, para qulquer um dos perfis, que podem ser encontrados na comu "blog, meu querido blog", uma breve apresentação de seu blog, com sua temática ou área de atuação... bem como vc preferir divulgá-lo!

Atenciosamente, equipe Jornal Web Diário!

Unknown disse...

gostei do blog
estou te seguindo me segue também?
http://estampamoda.blogspot.com


Top