Home » » 20 minutos

20 minutos

Written By De Estimação on terça-feira, 22 de abril de 2008 | 06:48

Estou na faculdade aguardando uma pessoa com quem tenho que falar, mas ela só vai chegar em 20 minutos. Então pensei: “O que fazer em 20 minutos”? A primeira coisa que veio à cabeça foi ir até a biblioteca, mas no minuto seguinte desisti. A biblioteca daqui é um mundo e 20 minutos não daria para nada. Nessa já perdi alguns minutos. Fui então até ao prédio da Psicologia pegar um documento para finalmente voltar aos divãs da vida. Lá foi rápido e ainda tenho cerca de 15 minutos. Vim pro laboratório de informática mais conhecido como a lan house da UP. Nenhum e-mail novo. Lembrei do blog e pensei. “Putz! Será que eu consigo escrever alguma coisa em 15 minutos”? Escrever em pouco tempo é um sofrimento para mim. Enfim, conseguir eu acho que consegui, mas daí a ter saído um texto que preste, já são outros quinhentos, né? Bem, de qualquer maneira fica aí esse texto sem pé nem cabeça. Talvez valha para pensarmos no que a gente pode fazer de útil em 20 minutos, já que eu não consegui fazer praticamente nada!

1 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que este é o novo cantinho? Recebí o convite pra visitar a outra casa, mas lá dizia que era aqui onde as coisas aconteciam agora. Gostei do texto, vou visitar o lugar mais vezes. Abração.

PS: O curta ficou bacana, estou em vias de finalizar, ufa!, quem sabe não apareço por aí divulgando ele por algum festival da região, é só me dar o toque.

alyson L.


Top