Home » » Jeito de criança

Jeito de criança

Written By De Estimação on domingo, 20 de abril de 2008 | 23:09

Hoje eu ganhei o dia!!! Aliás, foi ontem! Há muito tempo não encontrava meu amiguinho a quem chamo carinhosamente de “meu poetinha”! Falo do meu querido amigo virtual e blogueiro (não gosto desse termo, mas é o que se usa, então ...), Rafael Daher. Hoje, logo depois do almoço, eu estava no MNS como fantasminha (offline), só observando até que vi quando o Rafa chegou. Já tinha visto seus recadinhos no orkut e a surpresa em vê-lo no MSN foi bem bacana! Ficamos hooooooooooorassssssss conversando e dentre as tantas coisas que falamos, uma delas me deixou muitooo feliz. “Eu adoro conversar com você, Lin! Você tem jeito de criança”! Ah! Que gracinha, Rafa!!! Eu adorei! O mais interessante é que eu tenho 34 anos e ele apenas 16!!! Ele até sugeriu que na internet, a gente trocasse de idades!!! Rs Mas é verdade! O Rafa é um menino de ouro. Inteligente, culto, interessante, sensível, carinhoso e muito engraçado! Para mim, que me acho tão chata, ranzinza e em muitos momentos uma velha, foi muito bom ter tido o meu lado moleca, de menina e levada, percebido tão naturalmente e principalmente por alguém que está tão longe (Brasília).

Rafa, meu querido! Obrigada, viu? Você deu um toque especial ao meu dia e sabe disso! Um beijo da amiga Lin!
Aos amigos, vale a pena conhecer o Recanto dos versos do meu amigo Rafa!

0 comentários:


Top