Home » » Como um "três em um"

Como um "três em um"

Written By De Estimação on domingo, 29 de junho de 2008 | 14:34

Quem tem mais de 30 anos lembra, com certeza, do som três em um, composto por rádio, vitrola e gravador em um só aparelho. Pois bem, é assim que eu me sinto diversas vezes, até mesmo em um só dia. Tudo bem que eu tenho o bendito e tão na moda Transtorno bipolar, mas acho que não é só por isso. Às vezes eu me sinto como se tivesse várias faces, como se fosse uma pessoa diferente, sendo uma só. Será que isso acontece com você também? Deus queira que sim e então não me sentirei sozinha feito uma maluca!

Sou tão maluca sou que dei nomes às minhas várias faces. Posso dizer que a Pauline que sou é um misto de características da Srta. Lin, da Dona, da Alles Mills e lógico, da Greemelinzin que sou por natureza.

A partir de agora os textos deste blog serão assinados pelas minhas metades (bem coisa de quem não tem o que fazer né?), mas assim vocês poderão conhecer um pouco desta que vos escreve essas coisas sem pé nem cabeça. Apresento então...

Srta. Lin, essa que vocês já conhecem. Romântica até não poder mais, muitas vezes insegura, apesar das pessoas dizerem o contrário, sensível e uma eterna sonhadora.

Dona, uma mulher firme, segura, contagiante e desbravadora de seus ideais e desse mundo a fora.

Alles Mills, uma escorpiana interessante, sensual e selvagem, como diria meu amigo Daher. Uma mulher que sem fazer nada e quando quer, consegue despertar o interesse de quem quer que seja.

Greemelin, uma monstrinha, rabugenta, chata, mal-humorada, impaciente, grossa e antipática.

Apesar delas terem características em comum, como a simpatia, o amor aos animais, o gosto por uma folia, o prazer da dança, da música e a emoção em forma de alma, quando essas quatro se separam eu fico feito doida, cada dia de um jeito e me sinto incompleta, pois é muito chato ser somente romântica, segura de si, sem vergonha e mal-humorada. O bacana mesmo é quando todas elas se juntam e formam nada mais nada menos do que eu, Pauline Machado.

Aí sim, não há quem segure!!! rs

2 comentários:

Madame A. disse...

somente uma pessoa autêntica
deixa uma possível auto-suficiência e modéstia de lado para
citar todos seus pormenores!!!!!!
Por essas e outrs que adoro!

Paula disse...

muito bom seu texto sua doida "bipolar"!!!!!!!!!!!!!!!?????

BJs com muuuiitttaas saudades da minha grande amiga agora tão distante !!!!
fiquem bem....


Top