Home » » O meu amigo Junior

O meu amigo Junior

Written By De Estimação on domingo, 10 de agosto de 2008 | 09:03

Ai ai ai, hoje eu acordei com saudades do meu amigo Xuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Corri pros meus cds e coloquei o da Ana Carolina (o primeiro). Lembrei que Beatriz, linda canção do Chico Buarque, que ele sempre dedicou à mim. É tão linda! E hoje, vejo que sou tudo aquilo que diz a canção. Foi realmente tudo como diz a canção. Nossa! Um filme passou em minha cabeça e eu, pra variar, me emocionei!











O primeiro encontro, em 10 de abril de 1999 foi pela internet - ele de Leão e eu de Vampira -. Ele ouvindo Paula Toller e eu Leandro e Leonardo. Desde então não nos largamos mais. Foi amor à primeira vista; não tenho dúvidas.

Temos muitas trilhas sonoras só nossas e desde o início essa música, Beatriz, na versão da Ana Carolina me marcou muito. Na época ainda não tinhamos a facilidade de gravar um cd rapidamente com as nossas músicas preferidas, ainda assim ficávamos horas diante do som gravando fitas K7 um para o outro com as nossas preferidas. Cada pérola!!! Tenho todas até hoje e as guardarei para o resto de minha vida.

A nossa imaginação não ficava apenas em fitas K7s. Queríamos sempre mais. Ele colocou a câmera nas costas e saiu no Asamóvel com nosso querido e saudoso Guedes pela cidade, registrando toda a beleza da minha tão amada Fortaleza. Eu, em contrapartida, junto com mamãe e tio João, gravei um VHS histórico, com clips produzidos e encenados por nós três, em pleno improviso. Ficou espetacular!!! Com direito a Menina Veneno, Terra Samba, Gal Costa, Rita Lee, Supla e Nina Hagen, Abba, dentre outros... Até a presença de uma Fada, uma tigresa e lógico, uma vampira com casa, fogueira e capa...rsrsrs

Meu Deus, foi realmente demais!!! Queria ter isso tudo em DVD para dividir com todos vocês o que somos capazes de fazer!

Mas enfim, até que o destino nos uniu mais ainda. O mundo dá voltas e eu fui parar em Fortaleza, bem pertinho dele. Aí é que aquela cidade nunca mais foi a mesma, mesmo!!! E nem a vida das pessoas que conviveram com a gente. Éramos uma dupla e tanto! Perfeita, ou quase perfeita, né, fii?rsrs


Nossa primeira foto juntos - março 2000

Aprontamos coisas que até Deus duvida! Foram 7 anos de muito, mas muito, muito, muito, muito boneco messssmooooooooooooooo!!! Inesquecíveis e maravilhosos!

Até que o destino tinha que dar um freio na gente, né? E então fez uma série de coisas acontecerem para que a gente se "separasse". Falei entre linhas, porque foi uma separação momentânea.

Na época eu quis morrer e quase morri, realmente. Tive que sair de lá. Foi quando vim para a cinzentinha sem olhar pra trás.

O tempo passou e hoje somos amigos como sempre fomos. Na verdade nunca deixamos de ser, mas precisávamos passar por tudo o que passamos. No fim, foi bom para todos os lados. Pena que a gente só entende isso anos depois. Na hora é como se arrancassem um pedaço da gente!

Enfim, quero registrar os momentos bons, as festas a dois, que eram perfeitas. Não era preciso mais ninguém, nós dois fazíamos o condomínio Belo Horizonte, onde eu morava, balançar e balançar messssmooooo. Eu morava no primeiro andar e os vizinhos, curiosos, ficavam parados em frente a janela, olhando. Mas quando o restante da galera se reunia também era bom demais!!!

Ai ai, se deixar, fico aqui escrevendo, escrevendo, escrevendo sobre tudo o que vivi lá.

E as festas de formaturas que a gente era como convidados vips?! Tati, Orgette e Arthurzin, Rondi...Valha me Deus!!!!! A gente sempre aprontava uma! Quero ver na minha! rsrsrsrs

Me lembro que na do Rondi (e tinha que ser na do Rondi), a gente estava estacionando o carro quando ouvimos nada mais nada menos do que New York New York. Corremos porque a gente tinha que entrar enquanto essa música estivesse tocando. Mas lóóógico que o Junior tinha esquecido de deixar os óculos no carro. Lá volta ele com aquele andar dele engraçado no carro, mas ainda assim conseguimos entrar no finalzinho da música. A gente sempre dava show dançando, fosse juntos ou separados... Era sempre muito, mas muito, muito, muito bom mesmo!!! Sempre!!!

Outros momentos inesquecíveis foram os vividos no Bixiga. Meu Deus, ali realmente!!!! Nos tornamos imortais. Sem brincadeira!

Ai ai ai, quanta saudade de tudo e dele!

Ele sempre foi tido como o meu melhor amigo. Outro dia, indo pra faculdade me lembrei de tantos outros melhores amigos eu tenho e tive. Pensei então no Ju. Ele foi sim o meu melhor, mas hoje vejo que cada um dos nossos amigos, se torna o nosso melhor amigo, de acordo com o momento em que vivemos.

Fiiiii.... "eu tenho tanto pra lhe dizer, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você!!!!"

TE AMO, MEU ETERNO AMIGOOOOO e me aguarde com aquela agua ardente que você disse que a gente ía beber nos seus 40 anosssss.... Tá faltando pouco!!!! Ano que vem, se Deus quiser (e ele quer), eu vou aí te dar um abraço e colocar essa cidade pra tremerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

Uma das nossas últimas fotos - outubro 2006

Hoje somos distintos, mas se olhar bem, verás que a nossa essência permanece fulerage!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lin.....
adorei as fotos e tbm a citação de
Beatriz do chiquito...
simplesmente amo!
bjocas

Anônimo disse...

bicha réééééáaaaa do meu 'odilho',

entre lágrimas de emoção e de saudade agradeço por tantas palavras de longe!

agradeço tb pelas forças dadas qdo presente!!!!

o q foi de ruim foi-se... ficou o de bom!!!! brigado por tudo q foi deixado!

a vida virou outra, o rumo virou outro, o ritmo outro mais diferente ainda... mas o carinho e o cuidado pro melhor do outro permanecerá pra sempre!

beijão bem grandão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

p.s.: aquela garrafa de aguardente q foi guardada com tanto cuidado por décadas evaporou, acredita??!!!!!!!!!!! dia desses fui fazer a 'vistoria' e pense: sequinha da silva!!!! o jeito vai ser reverter isso pruma caixa de uísque (ou tequila, só pra relembrar aquele teu niver..kkkkkkkkkkkkkkk)!!!! todinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs

esteja bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paula disse...

maneiro, amiga e que foto é essa, a ultima??? Estão lindos e parecem e mesmo um só!!!! Se é que vc me entende!!!!!!
BJssss


Top