Home » » De volta ao blog!

De volta ao blog!

Written By De Estimação on sábado, 3 de janeiro de 2009 | 15:20



Pois é! Estive distante do nosso cantinho, né? Enfim, não foi por falta de vontade, mas sim por vários motivos e muitos deles vocês sabem quais foram.

Gostaria de ter vindo aqui antes da virada do ano, mas fui vencida pelo cansaço, porém hoje acordei com a certeza de que voltaria a escrever.

Gosto de estar aqui, de compartilhar com vocês os meus pensamentos, devaneios e sentimentos; em 2009 não será diferente.

Antes e começar 2009, pelo menos aqui no blog, gostaria de fazer uma breve reflexão sobre como foi o meu 2008. Lembro-me perfeitamente que 2007 foi maravilhoso, do início ao fim. Assim, sem pensar, 2008 não me parece ter sido como o ano anterior, mas teve lá seus encantos.

Logo no início do ano tive a felicidade de ter mamãe e minha avó Mariana morando comigo e com elas vieram também Janjão, Malhado, Menina e Soninha, os quatro cachorros da mamãe. Infelizmente na seqüência perdi meus gatos, um após o outro, sem explicação alguma. Dos 12 só ficaram três. :0(

Ainda no primeiro semestre fiz uma viagem que foi vista por muitos dos meus amigos como uma loucura de amor. Pode até ter sido, mas valeu a pena. Me despenquei sozinha para o interior de São Paulo para conhecer uma pessoa especial na minha vida. De quebra conheci meu querido amigo-pai, o Zé e sua família, o que foi muito bacana.

Apesar de ter perdido boa parte dos meus cachos, ainda consegui ficar com meu cabelo e prorrogar o uso definitivo de uma peruca. Quem me acompanha por aqui sabe do que estou falando. Simplesmente meu cabelo se acabou por causa do excessivo uso de tinta. :0(

No lado profissional só sorrisos! Pelo menos no primeiro semestre. Reportagem premiada no Prêmio Sangue Novo, bom desempenho na revista, transferência para a TV, participação em um livro, mais uma premiação de destaque no ano, enfim!!! Na segunda parte de 2008 estresse total por causa do TCC. Desgaste emocional, físico, psicológico, mas no final deu tudo certo, apesar de ter perdido o estágio.

2008 foi um ano em que pude contar com alguns amigos em momentos difíceis. Obrigada a todos que me ajudaram e que estiveram comigo. Foi um ano de reencontros de amigos queridos há muitos anos sem notícias. Foi também um ano de bons momentos em família e de encontro comigo mesma, quando depois de 35 anos, consegui enxergar em mim a linda mulher que sou.

Enfim, cheguei ao final do ano tranqüila, com a sensação de dever cumprido, com o coração sereno, a alma lavada e cheia de energias para este ano que se inicia.

Façamos então um brinde a 2008 e que venha 2009 com todas as boas energias que o Universo possa nos oferecer!

Tim Tim!!!

0 comentários:


Top