Home » » Te desejo uma vida cheia de aventuras

Te desejo uma vida cheia de aventuras

Written By De Estimação on sábado, 6 de setembro de 2008 | 21:03

Bom dia! Pois é, novamente vou citar a Rita Lee e seu show.
Ao ver a mensagem do post abaixo, sobre aventuras, eu lembrei que ao final do show da Rita, no telão ficava passando frases dela se despedindo e a mensagem final chamou a minha atenção.
Dizia: TE DESEJO UMA VIDA CHEIA DE AVENTURAS!!!
Aquela frase me marcou. Pensei na minha vida e procurei, procurei, procurei e não encontrei nenhum tipo de aventura.
Meu Deus, logo eu que sempre fui tão aventureira! Aquela mensagem está até hoje martelando na minha cabeça.
Às vezes penso que estou ficando velha, ou que já virei curitibana, levando essa vida pacata, de casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade e da faculdade pra casa.
Estou cansada. Muito cansada. Sabe aquela sensação de estar por um triz?
É exatamente como me sinto, contando os minutos para o final de novembro (final da faculdade) e para o final de dezembro (férias coletivas no trabalho).
Juro que eu pego meia dúzia de roupas, o biquine novo, um chinelo de dedos, o mp3 e pronto! Vou cair no mundo, pegar sol, rever os amigos, bronzear o corpo, esvaziar a mente de neuras, preocupações, reportagens, móveis, provas, tcc, fulano, cicrano... enfim, preciso de férias de tudo!!!!
Preciso voltar a me aventurar, a levar uma vida realmente do jeito que eu gosto e não essa que eu estou levando agora. Eu sei que são momentos, mas se não cuidar, podem deixar de ser momentos e virar uma rotina e isso eu não quero de jeito nenhum. Seria como se estivesse partindo a cada dia.
Apesar de todo tédio que venho sentindo, sinto que algo de emocionante, de aventureiro esta prestes a acontecer. É como se pressentisse a chegada de algo novo que virá remexer tudo o que neste momento, parece ser a coisa mais certa do mundo. É como se o novo viesse ocupar o lugar de tudo o que é velho ou que já acabou e que eu ainda não percebi (ou não quis perceber).
Não sei explicar, apenas sinto e ouço a voz da minha intuição, que raríssimas vezes se engana.
Bem, só nos resta então, esperar pelos próximos capítulos!

0 comentários:


Top